desporto mocambicano

Municipal da Maxixe terá casa cheia para Supertaça Jogabets

  • 574

Pela segunda  vez o Campo Municipal da Maxixe vai receber a final da Supertaça Mário Coluna e prepara-se para vestir-se de galas para receber duas das melhores equipas do futebol moçambicano, nomeadamente o Ferroviário da Beira (campeão nacional) e a Black Bulls (vencedor da Taça de Moçambique). 

Por Alfredo Júnior, na Maxixe

Os bilhetes para este duelo estão à venda ao preço de 300 Meticais para a bancada central sombra e 250 mil Meticais para a central sol, sendo que a Jogabets vai oferecer entradas gratuítas aos 100 primeiros espectadores que se apresentarem com a aplicação e conta Jogabets.

"Queremos presentear aos apostadores da Jobaets com entradas gartuítas para este jogo da Supertaça, pelo que os primeiros 100 adeptos que chegarem ao campo Municipal da Maxixe e apresentarem a aplicação e Conta da Jogabets vão beneficiar desta nossa oferta", disse Vasco Jafar, Director Comercial da Jogabets.

Durante o jogo a Jogabets vai promover vários concursos para os espectadores oferecendo camistes e valores monetários de premiação para os venceores dos concursos.

Os adeptos do futebol moçambicano na capital económica da província de Inhambane preparam-se para lotar as bancadas do recinto que também leva o nome de Valdemar Oliveira, que tem a capacidade de acolher perto de três mil espectadores sentados e que foi recentemente requalificado, depois de um investimento de cerca de 45 milhões de meticais, investidos no âmbito do programa de desenvolvimento do futebol mundial: o FIFA FORWARD.

Depois da reinauguração a 10 de Março de 2023 no jogo da Supertaça Mário Coluna, em que a União Desportiva do Songo e o Ferroviário de Maputo (2-1), colossos do futebol nacional voltam a bater-se neste recinto que esta época vai ser a casa da Associação Desportiva de Vilanculo no Moçambola.

O Ferroviário da Beira e Black Bulls vão procurar chegar ao seu segundo troféu nesta competição. Os dois conjuntos contam no seu palmarés com apenas uma Supertaça conquistada. Estas duas equipas já tinham se cruzado na mesma competição em 2022, com a vitória a sorrir para os “Touros” de Tchumene por uma bola sem resposta (1-0) em 2022. A equipa do Ferroviário da Beira venceu esta prova em 2017. O Costa do Sol lidera a lista dos clubes com mais títulos nesta prova, contabilizando no total oito (08) Supertaças. Esta competição marca a abertura da época futebolística em Moçambique. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .