desporto mocambicano

Moçambique mais perto de conquistar o regional de vólei de praia

  • 559

O título de heptacampeão regional do circuito Africano da Zona VI de voleibol de praia em femininos, já não foge a Moçambique, até porque a decisão será neste domingo numa final tipicamente moçambicana como já é habitual entre as duplas Ana Paula Sinaportar/ Vanessa Muianga e Natália Intego/Ângela Tembe.

Em femininos jogou-se num sistema de todos contra todos, e os dois primeiros classificados defrontam-se na finalíssima.

A dupla Ana Paula Sinaportar e Vanessa Muianga até então não conhece o sabor da derrota, aliás sempre estive no nó de cima diante de todos os adversários, reforçando a candidatura da conquista do título da primeira edição do circuito regional.

A outra dupla Moçambicana é Natália Intego/Ângela Tembe que chegou nesta finalíssima com orgulho ferido, depois de consentir a única derrota diante das compatriota, que vão lutar pelo título.

Ainda no sector feminino, a terceira dupla Moçambicana composta por Verónica Roque e Vânia Miambo vai lutar por um lugar no pódio, ou seja pela medalha de bronze, diante da experiente dupla angolana.

Em masculinos, as duas duplas moçambicanas Ainadino Martinho/ Jorge e Osvaldo Mungoi/ José Mondlane defrontam-se na corrida por um lugar na finalíssima, onde poderão encontrar o vencedor entre as duplas Angolana e Tswana.

Lembrar que, a última etapa do circuito Africano da Zona VI de voleibol decorre desde sexta-feira (17), na praia da Costa do Sol, na cidade das acácias.

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .