A selecção nacional de futebol de praia de Moçambique falhou a conquista do t "/>  

A selecção nacional de futebol de praia de Moçambique falhou a conquista do t "/>

desporto mocambicano

Moçambique falha título na Taça COSAFA de Futebol de Praia

  • 983

 

A selecção nacional de futebol de praia de Moçambique falhou a conquista do título de campeão da Taça COSAFA de futebol de praia ao perder a final que disputou na tarde deste sábado frente a selecção do Marrocos, convidada ao torneio regional que venceu no desempate através da marca de grande penalidade.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Moçambique até esteve em vantagem de um golo, pois quando faltavam 37 segundos para o fim do terceiro período os Guerreiros da Praia venciam por 3-4, mas num livre permitiram que os marroquinos empatassem a quatro golos e levassem a partida para o prolongamento.

 

No período adicional as duas equipas continuaram empatadas e a decisão foi levada para o desempate através da marca de grande penalidade. Aí os marroquinos foram mais felizes ao vencerem por 4-3, conquistando por isso o título na Taça COSAFA.

 

O jogador moçambicano Ângelo Tomás foi eleito o homem do jogo desta final da Taça COSAFA 2024.

 

Assim, o combinado orientado por Saidate Moveia não conseguiu repetir o feito alcançado em 2021 quando os Guerreiros de Praia conquistaram a Taça COSAFA sob batuta de Abineiro Ussaca. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .