A selecção nacional de futsal falhou a qualificação ao Campeonato Africano das Nações CAN-2024 ao p "/> A selecção nacional de futsal falhou a qualificação ao Campeonato Africano das Nações CAN-2024 ao p "/>
desporto mocambicano

Moçambique cai na real: perdeu a organização e a qualificação ao CAN-2024 de Futsal

  • 369

A selecção nacional de futsal falhou a qualificação ao Campeonato Africano das Nações CAN-2024 ao perder por duas bolas sem concorrência frente a Zâmbia, na partida da segunda mão da eliminatória única de acesso ao Africano, caindo com um agregado de 4-3.

 

Por Redacção LanceMZ

 

A turma orientada por Farruquito foi a Lusaka com uma vantagem perigosa de um a zero e não conseguiu segurar oi ampliar o resultado que permitisse a qualificação para a prova que deveria organizar este ano.

 

É que os moçambicanos depois de terem falhado a organização do CAN-2024 na cidade de Maputo por falta de recintos adequados para o efeito, falhou no campo desportivo vendo a Zâmbia conseguir carimbar o passaporte para a prova que terá lugar em Abril no Marrocos.

 

O combinado nacional não conseguiu conter as investidas dos zambianos, que marcaram aos 14’ e 35’, vencendo no agregado por 4-3 perante o seu adversário que carimbou a passagem ao CAN-2024 a voltar ter uma boa exibição, na partida que teve lugar Arena Automotiva, em Lusaka. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .