O jogo Moçambique – Benim, a realizar-se na t "/> O jogo Moçambique – Benim, a realizar-se na t "/>
desporto mocambicano

Moçambique-Benim para ver em directo nos canais SuperSport da DStv e GOtv

  • 1052

O jogo Moçambique – Benim, a realizar-se na tarde de sábado, 9 de Setembro, pelas 15 Horas, referente a sexta e última jornada do Grupo L de qualificação ao CAN-2023 terá honras de transmissão em directo nos canais SuperSport da DStv e GOtv.

 

Este jogo está integrado no rol de partidas da última jornada de apuramento ao Campeonato Africano que serão transmitidos em directo nos canais da SuperSport. A DStv e a GOtv são as únicas verdadeiras casas do desporto em Moçambique, oferecem uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igualar. É literalmente – “futebol imbatível”.

 

O embate entre Mambas e Esquilos será transmitida no canal SuperSport Máximo 360 da DStv, a partir do pacote DStv Fácil, bem como no canal SuperSport Football a partir do pacote GOtv Plus. Moçambique precisa de no mínimo de um empate para assegurar a qualificação para o CAN-2023 a realizar-se na Costa do Marfim, visto que segue na segunda posição do Grupo L com 7 pontos, mais dois que o Benin que é obrigado a vencer no Estádio Nacional do Zimpeto.

 

Para além do Moçambique – Benim, na tarde e noite de sábado, os telespectadores da DStv poderão acompanhar a transmissão dos jogos Malawi – Guiné (às 15 Horas), República Democrática do Congo – Sudão (às 18 Horas) .

 

Já no domingo, 10 de Setembro, o destaque vai para a transmissão do jogo Nigéria – São Tomé e Príncipe, pelas 18 Horas, numa partida em que a equipa são-tomense apenas vai jogar para conclusão da fase de qualificação, visto que está fora de hipótese o seu apuramento à fase final. A Nigéria com 12 pontos já está apurada pelo Grupo A, tal como a Guiné Bissau que vai medir forças com Serra Leoa pelas 18 Horas do dia 11 de Setembro, partida que também terá honras de transmissão em directo.

 

A noite de segunda-feira, 12 de Setembro, está reservada para a transmissão do jogo Camarões – Burundi, pelas 21 Horas. Só a vitória interessa tanto aos Camarões como ao Burundi. A partida está integrada no Grupo C que tem três equipas com hipóteses de qualificarem-se, nomeadamente, a Namíbia (5 pontos), Camarões e Burundi (ambas com 4 pontos).

 

DETALHES DAS TRANSMISSÕES

 

Dia 9 de Setembro

 

15:00 Horas – Moçambique – Benim – Em Directo na SuperSport Máximo 360 na DStv Fácil

15:00 Horas – Malawi – Guiné – Em Directo na SuperSport Máximo 3 na DStv Família

18:00 Horas – República Democrática do Congo – Sudão – Em Directo na SuperSport Máximo 3 na DStv Família

 

Dia 10 de Setembro

 

18:00 Horas – Nigéria – São Tomé e Príncipe – Em Directo na SuperSport Máximo 360 na DStv Fácil

 

Dia 11 de Setembro

 

18:00 Horas – Guiné Bissau – Serra Leoa – Em Directo na SuperSport Máximo 360 na DStv Fácil

 

Dia 12 de Setembro

 

21:00 Horas – Camarões – Burundi - Em Directo na SuperSport Máximo 360 na DStv Fácil

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .