É já este domingo que arranca a 22ª edição do Campeonato do Mundo de Futebol que vai decorrer de 20 de Novembro a 18 de Dezembro no Qatar, co "/> É já este domingo que arranca a 22ª edição do Campeonato do Mundo de Futebol que vai decorrer de 20 de Novembro a 18 de Dezembro no Qatar, co "/>
desporto mocambicano

Moçambicanos em destaque na narração e comentários do Mundial Qatar 2022 na DStv e GOtv

  • 416

É já este domingo que arranca a 22ª edição do Campeonato do Mundo de Futebol que vai decorrer de 20 de Novembro a 18 de Dezembro no Qatar, com transmissão imbatível dos 64 jogos e com uma variedade de programação suplementar, a ser feita nos canais Super Sport da DStv e GOtv Moçambique.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Para narrar os jogos e comentar os vários momentos da competição, a Super Sport Máximo (canal que transmite na língua portuguesa) já divulgou a sua “convocatória” dos jornalistas e comentadores que ao longo de um mês emprestarão o seu saber na análise de todos acontecimentos do Mundial das arábias.

 

Para a narração dos jogos, a equipa da SuperSport será composta pelos conhecidos jornalistas Óscar Paul (moçambicano), Pedro Cid e o angolano Jorge Guerra que tem a missão de levar as emoções dos 64 jogos para a casa dos telespectadores e transmitir fielmente os acontecimentos em cada um dos rectângulos de jogos deste Mundial.

 

Em estúdio, para a análise detalhada dos jogos, teremos a presença do antigo Seleccionador  Nacional de Moçambique, João Chissano, do antigo Seleccionador nacional de Angola, Oliveira Gonçalves, do antigo guarda-redes da selecção portuguesa, Victor Baía, bem como os analistas Zeca Marques, António Trigo (antigo internacional moçambicano)  e o antigo capitão dos Mambas, Tico-Tico.  A condução da conversa em estúdio estará a cargo de Rui Almeida e do jornalista moçambicano Henrique Aly.

 

A SuperSport transmitirá regularmente cinco magazines do Campeonato do Mundo:

 

  • Marhaba Qatar - todos os domingos de manhã, às 9h, e todos os seis dias sem jogos.;

 

  • Masterplan - programa de análise todos os domingos de manhã, às 10h, e depois às 14 horas, após à fase de grupos;

 

  • Super Sábado - incluirá a travessias e reportagens ao vivo do Qatar (9h da manhã);

 

  • World Cup Insights - conversas semanais com os principais convidados em Doha;

 

  • SuperPicks TV show - Apoia a novíssima plataforma SuperPicks alimenada pela SuperSport & BetKing onde todos os maiores de 18 anos podem jogar sem custos e ganhar dinheiro real. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .