Para o 11.º dia do Campeonato Mundial de Futebol que decorre no Qatar, o prato principal é servido às "/>  Para o 11.º dia do Campeonato Mundial de Futebol que decorre no Qatar, o prato principal é servido às "/>
desporto mocambicano

Messi vai jogar continuidade no Qatar 2022 com transmissão em exclusivo da DStv e GOtv

  • 141

 Para o 11.º dia do Campeonato Mundial de Futebol que decorre no Qatar, o prato principal é servido às 21 horas por Argentina e Polónia. Um embate entre Messi e Lewandowski e que, em caso de derrota da albiceleste, empurra Enzo, Otamendi e companhia para fora da competição.

 

Um empate, em caso de triunfo saudita diante do México, dará igual destino a formação capitaneada por Lionel Messi. Os polacos jogam com dois resultados para chegarem aos 'oitavos' e só a derrota pode colocar a seleção europeia em possíveis sarilhos.

 

Este jogo terá transmissão directo e em exclusivo nos canais SuperSport da DStv e GOtv, tal como a partida entre a Austrália e a Dinamarca, decisiva para definir qual a selecção a avançar para a segunda fase da prova.

 

No grupo D, a França já qualificada mede forças contra a Tunísia e no outro encontro, entre Dinamarca e Austrália, discute-se a outra vaga para os 'oitavos'. 

 

Entretanto, o décimo dia do Mundial no Qatar eliminou mais três seleções do certame: Equador, Irão e País de Gales, a que já se tinham juntado a formação anfitriã e o Canadá.

 

Carlos Queiroz despede-se do Mundial, após o Irão sucumbir diante dos Estados Unidos, por 1-0. A congénere norte-americana 'voa' para os 'oitavos', onde agora tem encontro marcado com os Países Baixos.

 

Por sua vez, o Senegal levou a melhor sobre o Equador, por 2-1, e embalou para a próxima fase da prova, em que terá à sua espera a Inglaterra de Southgate. A seleção dos três leões impôs-se categoricamente sobre o País de Gales de Gareth Bale, por 3-0. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .