desporto mocambicano

MC Roger e Bander animam abertura que terá Tufo da Mafalala

  • 897

A Federação Moçambicana de Basquetebol (FMB) preparou um vários momentos de animação que marcarão a cerimónia de abertura da eliminatória de acesso ao Grupo A de qualificação ao AfroBasket 2025, evento que terá lugar no pavilhão do Maxaquene a partir das 17 Horas desta sexta-feira, 23 de Fevereiro.

 

Com efeito, a FMB convidou vários artistas para abrilhantar os momentos que antecedem o jogo entre Moçambique e a África do Sul, destacando-se as presenças de MC Roger, Bander, Digital MC e Kloro, contando com a animação de Kamané.

 

Por outro lado, a animação cultural contará ainda com a actuação do grupo Tufo da Mafalala que vai exibir várias danças e cânticos com melodias da zona norte do país, concretamente da cidade de Nampula.

 

A animação cultural também estará patente nos momentos de paragem do jogo Moçambique -África do Sul que terá o seu início marcado para às 19 Horas, sendo que duas horas antes decorrerão as actuações integradas na abertura do evento.

 

Os bilhetes para este espetáculo cultural e de basquetebol estarão à venda logo pelas primeiras horas desta sexta-feira, 23 de Fevereiro, ao preço de 200 Meticais, na bilheteira do pavilhão do Maxaquene. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .