"/>  

"/>

desporto mocambicano

Maxaquene estreia-se com derrota no Torneio da África do Sul  

  • 154

 

A equipa principal de basquetebol sénior masculina do Maxaquene estreou-se com derrota no torneio de rodagem que participa na vizinha África do Sul. Com efeito, no primeiro jogo realizado em Joanesburgo os “tricolores” saíram derrotados pela Cape Town Tigers por 78-68.

 

A equipa orientada por Hermínio Chaguala volta a entrar em cena esta segunda-feira. 26 de Setembro, no Mandeville Indoor Center, em Joanesburgo, enfrentando a equipa do Cape Town Tigers, formação que esteve presente na última edição Basketball África League e será o adversário do Ferroviário da Beira na Ronda Elite 16 no Grupo F, a par do Cobra Sports (do Sudão do Sul) na fase que vai ter lugar na Cidade do Cabo, na África do Sul, de 22 a 27 de Novembro próximo.

 

A participação no torneio em Joanesburgo serve para conferir mais competitividade à equipa do Maxaquene tendo em vista a sua participação na Liga Mozal de Basquetebol sénior masculina que está agendada para ter lugar entre os dias  de 21 de Outubro a 06 Novembro de 2022 na cidade de Maputo.

 

Recordar que o Maxaquene terminou na quarta posição na última edição da Liga Mozal e esta época venceu o Torneio de Abertura ao nível da cidade de Maputo. (LANCEMZ) 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .