Depois de cerca de nove (09) meses de c "/> Depois de cerca de nove (09) meses de c "/>
desporto mocambicano

Maputo vai viver final de sonho da Liga dos Campeões Eurooeus

  • 399

Depois de cerca de nove (09) meses de competição, chega ao fim, a 10 de Junho próximo, a Liga dos Campeões da UEFA, a chamada liga milionária, com a realização do jogo da final,no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia.

E para assinalar este momento ímpar, a Heineken Moçambique vai proporcionar, na cidade de Maputo, uma final de sonho aos amantes da prova rainha do continente europeu.

“Queremos, através desta iniciativa, proporcionar um momento especial aos amantes do futebol e, em particular,da Liga dos Campeões da UEFA, uma competição de verdadeira paixão. O nosso propósito é aproximar a competição às pessoas que vivem a magia do futebol. A final é um evento de dimensão mundial e nós queremos que os amantes desta prova vivam este sonho com emoção e paixão, disse Filipa Neves, Directora de Marketing daHeineken Moçambique.

A realização do evento da final em Maputo, que terá lugar no CCFM – Centro Cultural Franco-Moçambicano, constitui uma réplica de outros que irão acontecer em outras cidades a nível mundial, no quadro de uma iniciativa lançada pelo Grupo Heineken, sediado em Amesterdão, nos Países Baixos. Muita emoção e entretenimento, é o que se espera deste evento.

A Liga dos Campeões está na recta final. Manchester City e Inter de Milão são os grandes finalistas que vão disputar o tão cobiçado troféu.

Para garantir o acesso à final, os ingleses do Manchester City eliminaram os espanhóis do Real Madrid (actual detentor do troféu) e o Inter de Milão deixou para trás o seu eterno rival, o Associazione Calcio Milan (Ac Milan).  

Disputada pelas equipas europeias bem classificadas a nível dos seus respectivos campeonatos nacionais na época anterior, a Liga dos Campeões é das competições mais prestigiadas a nível mundial.

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .