Moçambique teve uma entrada à campeão na defesa do título do Taç "/>  

Moçambique teve uma entrada à campeão na defesa do título do Taç "/>

desporto mocambicano

Mambinhas Sub-20 entram à campeão e goleiam Seychelles

  • 211

 

Moçambique teve uma entrada à campeão na defesa do título do Taça COSAFA em Sub-20 ao derrotar a as Seychelles  por 5-1, em partida da primeira jornada do Grupo B realizada na tarde deste sábado, no Mavuzo Stadium, em Mazine, no Reino da Eswatine.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Os pupilos de Dário Monteio não enfrentaram grandes dificuldades para derrotar os ilhéus neste confronto, tendo marcado o golo inaugural aos 14 minutos por intermédio de António. E foi com essa magra vantagem que as duas equipas recolheram ao intervalo.

 

Na segunda parte  o festival de golos iniciou aos 46 minutos, com Chaimito a ampliar a vantagem para 2-0, sendo que dez minutos depois Dénio colocou o resultado em três bolas sem concorrência.

 

Já perto do final da contenda vieram os golos de Djwa Manave Ramos, jogador do FC Torrente da Espanha, que marcou o quarto tento aos 79 minutos e aos 82 bisou na partida, encerrando a contagem para os Mambinhas Sub-20 em cinco a zero.

 

O jogador José “DJ” Zavala foi considerado o homem do jogo. Refira-se que em 2019, os “Mambinhas” derrotaram os mesmos adversários por 3-1, na edição realizada em Lusaka, Zâmbia.

 

Na segunda-feira, 10 de Outubro, os Mambinhas Sub-20 defrontam a sua congénere de Angola que derrotou em Mavuso Stadium, a sua congénere do Lesotho por contundentes 5-0,(Diogenes Inacio 27’, 41’, Isaac Vidal 28’, Denilson Makokisa 42’, Antonio Lopes 80’)em jogo a contar para primeira jornada do Grupo B, da 28ª edição da Taça COSAFA da categoria, que arrancou sexta-feira, 7 de Outubro, em Manzini, Eswatini. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .