A selecção nacional de futebol, Mambas, deixa esta quinta-feira, 26 de Janeiro, a ci "/>  

A selecção nacional de futebol, Mambas, deixa esta quinta-feira, 26 de Janeiro, a ci "/>

desporto mocambicano

Mambas viajam esta quinta-feira para Constantine focados na vitória frente ao Madagáscar

  • 568

 

A selecção nacional de futebol, Mambas, deixa esta quinta-feira, 26 de Janeiro, a cidade de Argel e seguirá viagem com destino a Constantine, onde no próximo sábado, 28, vai defrontar a sua congénere do Madagáscar, em partida a contar para os quartos-de-final do Campeonato Africano de Futebol destinado aos jogadores que actuam localmente, CHAN-2022.

 

Por Alfredo Júnior

 

A deslocação dos Mambas vai ocorrer depois de os pupilos de Chiquinho Conde terem ameaçado não seguirem viagem para aquela cidade argelina, devido ao braço-de-ferro que mantém com a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) devido ao prémio pela qualificação aos quartos-de-final da prova.

 

Chiquinho Conde conta com os 23 jogadores que estão a sua disposição na Argélia, depois de Ivan Urubal e Lau King terem estado sob cuidados da equipa médica devido a mazelas contraídas no jogo da terceira jornada do CHAN-2022 frente a equipa anfitriã, em que os Mambas perderam por uma bola a zero, mesmo assim garantiram a presença na segunda fase da prova.

 

Chiquinho Conde revelou na véspera da partida que os seus jogadores “estão motivados e ficados em continuar a fazer história para o futebol moçambicano”, prometendo uma equipa que vai lutar pela qualificação as meias-finais do CHAN-2022.

 

O jogo dos quartos-de-final terá lugar pelas 18 horas de sábado no estádio Chaid Hamlaoui sendo a primeira vez que os Mambas  jogarão neste recinto depois de terem feito toda a primeira fase no  recém construído Estádio Nelson Mandela em Argel. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .