A selecção nacional moçambicana de futebol, chegou, na manhã dessa qu "/> A selecção nacional moçambicana de futebol, chegou, na manhã dessa qu "/>
desporto mocambicano

Mambas recebidos com aplausos no Aeroporto Internacional de Maputo

  • 97

A selecção nacional moçambicana de futebol, chegou, na manhã dessa quarta-feira, 24 de Janeiro, ao solo pátrio depois de uma participação histórica no Campeonato Africano das Nações (CAN-2023) que decorre na Costa do Marfim.

 

Na desembarque da delegação dos "Mambas" no aeroporto internacional de Maputo, eram aguardados por uma multidão trajando as cores da bandeira nacional, carregando cartazes e entoando o nome do Chiquinho Conde em jeito de agradecimento pela prestação da selecção nacional no CAN-2023.

 

Para o selecionador nacional, representar Moçambique, é uma missão patriótica e continua sendo uma honra liderar o grupo do jogadores.

"Continua sendo a minha cadeira de sonho (de selecionador nacional), estar aqui a representar Moçambique é uma missão patriótica, espinhosa".

 

"Depois de uma participação honrosa da nossa parte, acho que é um privilégio muito grande estar a frente de uma colectividade como a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) e liderar também um grupo de homens fantásticos. É motivo de satisfação de orgulho e estar a frente desse projecto", concluiu.

 

Mexer, uma das principais figuras da selecção na campanha, mostrou-se orgulhoso pela prestação de todos, por outro lado, também frustrado com o desempenho da equipa da arbitragem, que, no entender o segundo capitão dos Mambas, prejudicou a selecção na partida frente ao Gana.

 

Moçambique termina a presente edição do CAN-2023 na última posição do grupo B. com 2 pontos, frutos de dois empates frente ao Egipto e Gana na primeira e última jornada ambos por duas bolas, e uma derrota por três a zero diante do Cabo Verde.

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .