O Seleccionador Nacional de Futebol, Chiquinho Conde, disse que os Mambas estão ficados não vitória no jogo "/>  

O Seleccionador Nacional de Futebol, Chiquinho Conde, disse que os Mambas estão ficados não vitória no jogo "/>

desporto mocambicano

Mambas já conhecem relvado do Soccer City e estão focados na vitória diante do Amavubis

  • 433

 

O Seleccionador Nacional de Futebol, Chiquinho Conde, disse que os Mambas estão ficados não vitória no jogo diante da sua similar do Ruanda, também conhecida por Amavubis, na partida que terá lugar nesta quinta-feira, 2 de Junho, no FNB Stadium, em Joanesburgo. 

 

Por Alfredo Júnior em Joanesburgo 

 

O combinado nacional realizou na tarde desta quarta-feira, 01 de Junho, o seu treino de reconhecimento ao relvado onde vai decorrer o jogo e antes Chiquinho Conde fez a antevisão da partida tendo considerado que “a caminhada faz-se caminhando, este é um jogo importante, temos jogadores virtuosos e com muita.capacidade técnica e táctica que pode levar-nos a vitória diante da equipa do Ruanda”. 

 

Sobre o adversário Conde afirmou que “temos duas vitórias sobre eles e o Ruanda outras duas, são momentos diferentes com intervenientes diferentes, temos vindo a estudar a equipa dos Amavubis, houve uma alteração na equipa técnica e certamente haverá alguma alteração na forma de jogar, não tivemos a observar os jogos subsequentes agora sob a orientação técnica do treinador espanhol, mas sabemos que são jogadores com uma compleição física forte, no jogo aéreo são fortes e na disputa aérea”.

 

Chiquinho Conde não escondeu a forma como Moçambique vai apresentar-se em campo, ainda que possam ocorrer alterações em função da disposição do adversário. 

 

“A abordagem ao jogo não vai fugir muito daquilo que foi a nossa intervenção desde Novembro do ano passado com os dois últimos jogos que fizemos com a Costa do Marfim e depois os jogos que fizemos Março na Mauritânia, visto que o grupo de jogadores é o mesmo, com a introdução de jogadores novos como Ratifo, por isso não vai fugir daquilo que é o nosso apanágio, nós jogávamos

Numa estrutura do 4-2-3-1 que pode alterar para 4-4-2, mas isso é só no papel  porque as dinâmicas no jogo desfazem todo um sistema”, disse Conde. 

 

“O grupo está animado e ansioso, é mais uma qualificação que queremos alcançar o nosso objectivo que é ganhar o primeiro jogo, tendo em conta que passam duas equipas e é sempre importante ganhar na primeira jornada vamos fazer de tudo para alcançar o primeiro objectivo e depois vamos ver os próximos jogos”, disse o capitão Dominguez.

 

 

Em termos clínicos todos os 23 jogadores convocados por Chiquinho Conde estão aptos e à disposição do treinador não havendo situações de mazelas físicas entre os Seleccionados, tendo todos participado na última sessão de treinos realizada no FNB Stadium. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .