A selecção nacional de futebol, Mambas, iniciou na manh&ati "/> A selecção nacional de futebol, Mambas, iniciou na manh&ati "/>
desporto mocambicano

Mambas iniciam viagem de regresso à Maputo 

  • 562

 

A selecção nacional de futebol, Mambas, iniciou na manhã deste sábado, 25 de Março, a viagem de  regresso à capital moçambicana, Maputo, depois da pesada derrota  por 5-1 no encontro frente ao Senegal, referente à terceira jornada do Grupo L de qualificação ao CAN-2023 a decorrer na Costa do Marfim. 

 

Por Alfredo Júnior em Dakar

 

O combinado nacional vai fazer percurso inverso ao observado na deslocação à Dakar, ou seja, depois de deixar a capital senegalesa os pupilos de Chiquinho Conde vão fazer uma escala técnica na cidade de Bamako, no Mali, devendo depois seguir para Adis Abeba, na Etiópia, onde deverão pernoitar. 

 

A chegada a Maputo está agendada para o princípio da tarde de domingo, pelas 13:25 Horas. O Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, poderá dar algumas horas de folga aos jogadores que na segunda-feira, 27, deverão retomar os trabalhos referentes à preparação do jogo do dia 28 de Março frente ao Senegal, partida integrada na quarta jornada da fase de qualificação e que terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto. 

 

Refira-se que a selecção do Senegal projecta iniciar a viagem para a cidade de Maputo na noite de sábado, devendo cumprir cerca de 15 horas de voo, prevendo-se que chegue à capital do país no início da tarde de domingo. (LANCEMZ) 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .