A selecção nacional de futebol, Mambas, goleou a formação argelina do Paradou AC por quatro bolas "/> A selecção nacional de futebol, Mambas, goleou a formação argelina do Paradou AC por quatro bolas "/>
desporto mocambicano

Mambas ganham ânimo goleando Paradou AC antes do último ensaio com Gana

  • 200

A selecção nacional de futebol, Mambas, goleou a formação argelina do Paradou AC por quatro bolas a zero, naquele que foi o segundo jogo no âmbito do estágio de preparação da sua presença no CHAN-2022 – Campeonato Africano das Nações destinado a atletas que actuam internamente, que vai decorrer na Argélia a partir do dia 13 de Fevereiro próximo.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Depois de ter sido goleada no primeiro ensaio que realizou diante do MC Argel por três bolas a uma, o combinado nacional enfrentou este domingo um adversário que milita na Primeira Liga argelina, seguindo na 14ª posição da competição que conta com 16 equipas.

 

Os pupilos de Chiquinho Conde apresentaram-se mais soltos o que permitiu chegar a vitória com números de golos assinalável, o que certamente permite ganhar confiança numa altura em que se aproxima o dia da estreia no CHAN-2022, que vai acontecer no dia 14 de Janeiro, pelas 15 Horas, frente à Etiópia.

 

Na partida decorrida no campo de treinos do Estádio 5 de Julho, os Mambas viram Lau King bisar, enquanto que Kito e Nelson Drivassone marcaram os outros golos da goleada por quatro bolas a zero alcançada pelos Mambas.

 

Esta terça-feira, 10 de Janeiro, a selecção nacional realiza o seu terceiro e último jogo de preparação antes da estreia no CHAN-2022 e o Gana é o adversário que se segue. As Estrelas Negras vão defrontar os Mambas vindas de um empate a zero no jogo de preparação disputado no sábado frente à Argélia. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .