O jogo amigável Moçambique – Nigéria está em risco de não se realizar esta segunda-fe "/> O jogo amigável Moçambique – Nigéria está em risco de não se realizar esta segunda-fe "/>
desporto mocambicano

Mambas exigem 600 USD e ameaçam não defrontar Nigéria

  • 1153

O jogo amigável Moçambique – Nigéria está em risco de não se realizar esta segunda-feira, no Algarve, em Portugal. Em causa está uma exigência de pagamento adicional de 600 Dólares Americanos (cerca de 40 mil Meticais) feita pelos jogadores da selecção nacional, segundo deu a conhecer a RM Desporto.

 

Por Redacção LanceMZ

 

A mesma fonte adianta que os jogadores do combinado nacional receberam 600 USD pela realização do jogo com Angola, realizado na última sexta-feira, 13 de Outubro, partida que terminou com a igualdade a uma bola. Do acordo existente com a Federação Moçambicana de Futebol não está previsto o pagamento de prémios pelos jogos amigáveis, sendo que está previsto o pagamento de pocket Money (dinheiro de bolso).

 

Esta exigência fez com que os Mambas não treinassem no sábado e neste domingo, 14 e 15 de Outubro, respectivamente,  colocando Chiquinho Conde sem capacidade de preparar o jogo que está previsto para ter lugar esta segunda-feira, 16 de Outubro,  pelas 16 Horas no Estádio Municipal da Albufeira, no Algarve, em Portugal.

 

Recordar que estes jogos amigáveis inseridos na Data-FIFA estão integrados na preparação de Moçambique para os futuros compromissos, nomeadamente as eliminatórias de acesso ao Mundial 2026 previsto para Novembro, diante do Botswana e Argélia, e para o CAN-2021 que vai ter lugar entre 13 de Janeiro e 11 de Fevereiro de 2024. (LANCEMZ) 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .