desporto mocambicano

Luís Miquissone ruma a Arábia Saudita

  • 350

O internacional moçambicano Luís Miquissone, reforça por uma época o Abha FC da Arábia Saudita, clube que milita na Liga Profissional daquele país. O vínculo contratual entre Miquissone e o clube saudita terá a duração de um ano, ou seja, até Junho de 2023, passado esse período “Konde Boy” poderá voltar ao Al Ahly do Egipto, clube que o cede ao Abha.

 

Por este feito, o clube egípcio poderá encaixar trezentos mil dólares, cerca de dezanove milhões e duzentos mil meticais ao câmbio do dia.

O Abha FC é um clube que milita na Liga Profissional da Arábia Saudita. Ocupa actualmente a nona posição da tabela classificativa, disputadas que estão apenas a duas jornadas da prova. Na época passada terminou a prova em décimo.

A passagem de Luís Miquissone foi agridoce, pois foi contratado por sugestão do treinador sul-africano, Pitso Mossimane, não teve muitas oportunidades para exibir as suas potencialidades, porém das poucas vezes que esteve em campo teve a oportunidade de marcar pelo Al Ahly. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .