desporto mocambicano

Luís Miquissone encerra época em alta e com mais um golo

  • 466

O internacional moçambicano Luís Miquissone voltou a marcar pelo Al Alhy do Egipto, desta feita na vitória por 4-0 sobre a turma do Cerâmica Cleopatra, em partida referente à 34ª e última jornada da Liga Egípcia de Futebol.

 

Miquissone foi titular e marcou o terceiro golo da vitória das “águias” do Cairo, quando estavam jogados 71 minutos, contribuindo para um triunfo que fez com o Al Alhy terminasse na terceira posição da tabela classificativa da competição, com um tal de 67 pontos, a dez pontos do campeão Zamalek.  

 

Este jogo marcou o encerramento da época 2021/2022 Miquissone participou em 27 jogos, sendo 21 para a Liga Egípcia. Ao todo o jogador dos Mambas fez 1351 minutos, marcou cinco golos, dois dos quais nas últimas três semanas.

RICARDO SOARES APONTADO À SAÍDA DO AL AHLY

Entretanto, a derrota com o El Gaish (0-1), registada a 27 de Agosto, parece ter colocado um ponto final na passagem de Ricardo Soares no Al Ahly. De acordo com o portal Kingfut, a direção do emblema do Cairo decidiu não manter o treinador português para a próxima temporada.

 

Ao facto de não ter conseguido roubar o título ao Zamalek de Jesuadlo Ferreira (terminou a 10 pontos), Ricardo Soares falhou também o acesso à Liga dos Campeões, prova onde o clube foi finalista (perdeu 0-2 com o Wydad a 30 de Maio).

 

Será assim o fim daquela que é a primeira aventura de Ricardo Soares no estrangeiro. Com carreira no Caçadores das Taipas, o treinador português fez quase toda a carreira em Portugal, onde comandou Torcatense, Lixa, Felgueiras, Vizela, Chaves, Aves, Académica, Covilhã, Moreirense e Gil Vicente. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .