O internacional moçambicano Luís Miquissone já não faz parte dos quadros do Al Alhly clube com o qual chegou a acordo para a rescisão amigável que o ligava aos histórico clube egípcio.
Por Redacção LanceMZ
A informação foi tornada pública num comunicado divulgado esta terça-feira, 18 de Agosto, pela agência que representa o jogador a Brand ARC Sports que intermediou as negociações para o fim da ligação entre Miquissone e o Al Ahly.
Miquissone estava afastado do plantel principal das águias egípcias logo que foi devolvido do empréstimo ao Al Abha da Arábia Saudita, clube com o qual esteve ligado até 30 de Junho de 2022.
O moçambicano tinha um contrato com o gigante egípcio até 30 de Junho de 2025 que o contatou 26 de Agosto de 2021 ao Simba FC da Tanzânia num negócio de cerca de 1.000.000,00 de dólares, pouco mais de 65.000.000,00 MT (sessenta e cinco milhões de meticais ao câmbio actual).
Luís Miquissone teve o seu primeiro contrato no estrangeiro com o Mamelodi Sundowns clube no qual não vingou quando era justamente treinado por Pitso Mosimane, tendo posteriormente te seguido para o Simba da Tanzania clube no qual registou boas exibições ao ponto de voltar a convencer Mosimane a contrata-lo desta feita para o Al Alhy. (LANCEMZ)