desporto mocambicano

Liga Mozal de Basquetebol arranca a 1 de Novembro

  • 542

 

 

A Liga Moçambicana de Basquetebol já definiu as novas datas de realização da Edição 2022 da Liga Mozal, que vai ocorrer no período de 01 a 18 de Novembro de 2022, na Cidade de Maputo, no Pavilhão do Clube de Desportos Maxaquene, segundo deu a conhecer as LMB em comunicado divulgado esta quinta-feira, 27 de Outubro.

 

Por Redacção LanceMZ

 

A alteração da data de início da Liga Mozal, de 31 de Outubro de 2022 para 01 de Novembro de 2022, se deve a questões de organização que obrigaram a esta mudança, segundo revelou a LM, presidida por António Madeira.

 

Com as alterações das datas de início da Liga Mozal, deixou a organização com falta de espaço no calendário global das provas a realizarem-se até Dezembro de 2022.

 

Assim, para enquadrar a prova dentro do calendário, a LMB decidiu estabelecer os jogos das meias-finais sendo a melhor de 2 jogos. Por esta decisão, em próximas comunicações se estabelecerá os critérios de desempate na realização das meias-finais, avança a LMB.

 

O Lançamento formal da Liga Mozal 2022, será realizado no dia 31 de Outubro, pelas 18:00

horas no Anfiteatro da TVM (novo edifício), sendo o mesmo seguido pelo Sorteio e Reunião

Técnica.

 

Ferroviário da Beira (campeão em título), Ferroviário de Maputo, Costa do Sol, Maxaquene, União Juvenil de Napipine, A Politécnica, Sporting de Quelimane e Ferroviário de Nampula são as oito equipas que de 1 a 18 de Novembro tomam parte na Liga Mozal 2022. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .