desporto mocambicano

Lau o King o abono de família da União Desportiva do Songo

  • 107

A União Desportiva do Songo recebeu e derrotou a turma do Ferroviário de Lichinga por uma bola a zero, em partida referente a oitava jornada do Moçambola 2022. E uma vez mais coube ao avançado Lau King a ser o autor do único golo da contenda e tal como na jornada passada acabou por ser o jogador a evitar o pior para os líderes do Campeonato Nacional de Futebol.

 

Por Redacção LanceMZ

 

É caso para dizer que Lau King continua a ser o abono de família dos “hidroelétricos” visto que tem marcado golos importantes que mantém a invencibilidade da turma da Vila do Songo.

 

Depois de ter marcado o golo de empate na jornada anterior que evitou a derrota para o Costa do Sol, Lau King voltou a ser determinante para a formação orientada pelo sérvio Serdan Zivojnon que respirou de alívio graças ao tento do ponta-de-lança que voltou a aparecer no lugar certo e na hora certa para finalizar.

 

Com este tento Lau King comenta a condição de “Rei dos Marcadores”, ou seja, isolou-se na liderança dos Melhores Marcadores do Moçambola 2022, passando a contar com cinco golos marcador em oito jornadas.

 

Com esta vitória, a União Desportiva do Songo passa a somar 22 pontos, cimentando a sua liderança na tabela classificativa, com mais 7 pontos que a dupla Black Bulls e Costa do Sol que agora partilham a segunda posição na tabela classificativa com 15 pontos, a passagem da oitava jornada da competição. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .