desporto mocambicano

Lau King ofusca maravilha de Beto

  • 1712

O Costa do Sol e a União Desportiva do Songo empataram a uma bola na tarde de sábado, 06 de Agosto, no jogo que marcou a abertura da sétima jornada do Moçambola. Os dois conjuntos continuam invictos e no topo da tabela classificativa à passagem da sétima jornada, tendo protagonizado espectáculo no jogo mais importante da ronda no Matchiki-tchiki onde produziu-se apenas dois golos por intermédio de Beto Maravilha para o Costa do Sol e Lau King para a UD Songo.

 

Por: Redação LANCEMZ

 

Foi no recém montado relvado sintético que acolheu esta partida, que foi caracterizado por um jogo equilibrado nos instantes iniciais, entretanto, foi a equipa forasteira que teve as duas primeiras situações de perigo no jogo, mas, não conseguiu convertê-las em golos.

 

O Costa do Sol teve mais posse de bola durante a primeira parte, mas o golo não surgiu para nenhuma das duas equipas. Apesar do bom caudal ofensivo que as duas equipas produziram ao longo da primeira parte, nenhuma conseguiu chegar ao tão almejado golo, daí que o nulo prevalecia ao intervalo.

 

No reactar da contenda, aos 49 minutos, Beto Maravilha aponta o primeiro golo da tarde e coloca a equipa da casa em vantagem o que alegrou aos adeptos “canarinhos” que viam nesta uma boa oportunidade para que a sua equipa reduzisse a desvantagem na tabela classificativa.

 

Porém, tal como diz o ditado, a alegria do pobre dura pouco, deve ter sido isso que disseram os adeptos da equipa da casa cuja vantagem durou apenas seis minutos pois, a reação da equipa visitante não tardou.

 

Eis que quando estavam jogados 55 minutos, Lau King aparece para fazer o golo de empate da partida, numa excelente execução de cabeça que coloca o avançado na posição de melhor marcador do Moçambola com um total de quatro golos.

 

Com este resultado a União Desportiva do Songo continua em primeiro lugar na tabela classificativa com 19 pontos seguida do Costa do Sol com 15 pontos. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .