desporto mocambicano

La Liga ao rubro com jogos aliciantes para ver na DStv

  • 371

SuperSport é o único lugar onde você pode obter comentários em inglês sobre a lendária La Liga, onde a terceira jornada abre na noite de sexta-feira com um encontro entre Cádiz e Villarreal no Estadio Nuevo Mirandila. Os dois clubes amarelos buscam melhorar a sua última classificação em comparação com a temporada passada, com o técnico do Cádiz, Sergio Gonzalez, almejando os três pontos nesta casa de choque.

 

“Conhecemos a qualidade que o Villarreal oferece, a sua experiência e compreensão tática”, observou González. “Mas acredito muito nos meus jogadores e na nossa força coletiva como equipa. Se pudermos juntarmos a torcida, poderemos vencer qualquer equipa no Mirandilla.”

 

A acção de sábado será encabeçada pelo Real Madrid recebendo o Getafe no Estádio Santiago Bernabéu. Os Los Blancos têm uma estrela em ascensão, o meio-campista inglês Jude Bellingham, que recentemente recebeu elogios especiais do técnico Carlo Ancelotti.

 

“Ele é excelente. Ele tem muita personalidade e se adaptou muito rapidamente ao sistema do time. Parece que ele está conosco há muito tempo e é um jogador muito talentoso”, disse o italiano tático.

 

Sábado também o Real Betis receberá o Rayo Vallecano no Estádio Benito Villamarin para o final pontapé de saída, com os Verdiblancos procurando manter a invencibilidade frente a este adversário que remonta a 11 partidas em todas as competições até 2015.

 

“Teremos a mesma atitude e abordagem de sempre, de intensidade e agressividade”, disse o técnico do Bétis, Manuel Pellegrini.

 

Domingo terá o campeão Barcelona fora de casa contra o Osasuna para encerrar a jornada e seguir para a pausa internacional, mas o melhor jogo do dia é o Sevilla enfrentar o Atlético de Madrid no início da noite.

 

“Este será um grande desafio para nós, o Atlético é corretamente considerado um dos clubes mais importantes da La Liga. Um clube poderoso”, disse o técnico do Sevilla, José Luis Mendilibar. “Teremos que nos preparar muito bem e estar no nosso melhor nível. Tenho grande respeito pelo meu homólogo [Diego Simeone, técnico do Atlético] por tanto pelas conquistas quanto pela paciência que demonstrou ao permanecer tanto tempo no mesmo clube. É uma raridade no futebol de hoje.”

 

Não perca a melhor ação do futebol na DStv. Visite www.dstv.com para assinar ou atualizar e junte-se na excitação. E enquanto estiver em movimento, você pode assistir a ações ao vivo no DStv Stream.

 

Detalhes da transmissão da La Liga

 

Sexta-feira, 1 de Setembro

 

19h30: Cádiz x Villarreal – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

21h30: Almeria x Celta Vigo – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

 

Sábado, 2 de Setembro

 

14h: Girona x Las Palmas – AO VIVO no SuperSport La Liga

16h15: Real Madrid x Getafe – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

18h30: Alavés x Valência – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

21h: Real Betis x Rayo Vallecano – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

 

Domingo, 3 de Setembro

 

14h: Real Sociedad x Granada – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

16h15: Mallorca x Athletic Bilbao – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

18h30: Atlético de Madrid x Sevilla – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

21h: Osasuna x Barcelona – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 3

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .