O Kaizer Chiefs colocou em pausa o processo de contratação de quatro jogadores estra "/>  

O Kaizer Chiefs colocou em pausa o processo de contratação de quatro jogadores estra "/>

desporto mocambicano

Kaizer Chiefs põe em pausa contratação de Amâncio Neymar e Stanley Ratifo

  • 359

 

O Kaizer Chiefs colocou em pausa o processo de contratação de quatro jogadores estrangeiros que estavam em testes no clube sul-africano, com destaque para os moçambicanos Amâncio “Neymar” Canhemba e Stanley Ratifo que estiveram a desmontar as suas qualidades futebolísticas, segundo escreve a afamada revista Kick Off, na sua publicação online.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Com efeito, Ratifo e Neymar deixaram o campo de treinos dos “Amakhosi” em Naturena sem que tenham indicação da sua contratação no janela de transferências que aberta neste mês de Janeiro para os clubes que militam na PSL - a liga profissional do futebol sul-africano.

 

O médio ofensivo Amâncio “Neymar” Canhemba foi o primeiro a chegar a Naturena para testes, tendo inclusive sido visto num jogo de treino que o Kaizer Chiefs disputou diante do Swallows FC, decorrido no Sturtock Park, tendo demonstrado qualidades para jogar numa equipa PSL, sendo por isso que ficou um bom período em observação, acabando por ser o último a deixar a base de treinos dos “Amakhosi”.

 

Já Stanley Ratifo veio da Alemanha na companhia de outro jogador Maurício Macorig, ambos jogadores do 1.CfR Pforzheim da divisão secundária alemã, a Oberliga Baden-Wurternberg, e os dois jogadores regressaram à sua proveniência sem terem chegado a acordo com o clube sul-africano.

 

À semelhança dos jogadores acima citados também estava em teste no Kaizer Chiefs o jogador congolês Christian Saile Basomboli que foi que ficou mais tempo em observação, tendo exibido os suas potencialidades de avançado num jogo treino com a equipa da Universidade de Pretória, porém nenhuma decisão foi anunciada em relação à sua contratação, devendo regressar ao seu clube na Zâmbia, o Nchanga Rangers, assim que a Liga local retomar. (LANCEMZ)

 

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .