A Associação Black Bulls confirmou, na manhã desta terça-feira, através das suas redes sociais, a conclusão do processo de naturalização dos atletas Ejaita Ifoni, Jeleel Hammed, Stephen Seameh e Kadre Gueye, todos pertencentes ao emblema de Tchumene.
Por Redacção LanceMz
“A Black Bulls informa a todos sobre o término do processo de nacionalização, por naturalização, dos atletas Ejaita Ifoni, Jeleel Hammed, Stephen Seameh e Kadre Gueye, com a obtenção dos respectivos documentos de identificação, nomeadamente os Bilhete de Identidade (BI) e os Passaportes”, lê-se no comunicado.
Ainda no mesmo comunicado, a ABB, endereçou palavras se agradecimentos ao Ministério do Interior e a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) por permitir a concretização do “sonho” dos jogadores.
“O clube agradece ao Ministério do Interior e à Federação Moçambicana de Futebol pelas valiosas intervenções administrativas, estas que tornaram, hoje, o sonho destes craques em uma realidade: o sonho moçambicano”.
Com a conclusão do processo de aquisição da nacionalidade moçambicana, Ejaita, (de 24 anos), Hammed (32), Stephen (25) e Kadre (28), já estão disponíveis para fazer parte das contas do mister Chiquinho Conde nos próximos compromissos da selecção nacional dos “Mambas”. (LANCEMZ)