O Comissário Moçambicano Jose Ferrete foi nomeado pela FIBA como delegado téc "/>  

O Comissário Moçambicano Jose Ferrete foi nomeado pela FIBA como delegado téc "/>

desporto mocambicano

José Ferrete nomeado pela FIBA-África como Delegado Técnico para Qualificação ao Mundial 2023

  • 125

 

O Comissário Moçambicano Jose Ferrete foi nomeado pela FIBA como delegado técnico para a quarta janela africana de qualificação ao Campeonato do Mundo de Basquetebol Sénior Masculinos a decorrer na Ásia, segundo indica uma nota do organismo máximo do basquetebol no continente africano.

 

O moçambicano foi nomeado a par de outro delegado técnico Komlan Abel Zirchen, do Togo, de um supervisor de arbitragem ABAAKILSamir Abaakil (Marrocos) e de 12 árbitros que vão dirigir as partidas desta etapa de apuramento.

 

Ferrete vai ser um dos responsáveis pela organização do Grupo E de apuramento que terá lugar em Abidjan entre os dias 26 e 28 de Agosto próximo envolvendo as selecções da Costa do Marfim, Angola, Cabo Verde, Guiné, Nigéria e Uganda.

 

Recentemente Ferrete foi indigitado como delegado técnico do Campeonato do Mundo de sub-17, prova a realizada em Julho em Málaga, na Espanha. Em Novembro de 2020, precisamente entre os dias 23 e 25, José Ferrete esteve em Kigali, Ruanda, na qualidade de delegado técnico da primeira janela de qualificação ao Campeonato Africano de Basquetebol 2021. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .