A selecção nacional de futebol Mambas cumpriu esta terça-feira, 5 de Setembro, a segunda sessão de treinos em pre "/> A selecção nacional de futebol Mambas cumpriu esta terça-feira, 5 de Setembro, a segunda sessão de treinos em pre "/>
desporto mocambicano

Jonathan Muiomo já fala como Mamba e acredita na qualificação ao CAN-2023

  • 1123

A selecção nacional de futebol Mambas cumpriu esta terça-feira, 5 de Setembro, a segunda sessão de treinos em preparação ao jogo do próximo sábado frente ao Benim. O destaque da sessão desta manhã decorrida no Estádio Nacional do Zimpeto  vai para a presença de Jonathan Muiomo, jogador recentemente naturalizado e que joga na Alemanha.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Muiomo diz-se entusiasmado por integrar os Mambas e espera contribuir para a qualificação de Moçambique ao CAN-2023, a realizar-se na Costa do Marfim.

 

“Estamos a ter uma boa preparação, é a minha primeira vez a trabalhar com a equipa e vamos ver o que acontece” disse Muiomo quando abordado pela imprensa moçambicana tendo referido que “tenho que trabalhar, mostrar as minhas potencialidades e vamos ver o que acontece e se jogo no sábado”.

 

Eusébio Chilepfane Jonathan Muiomo, de seu nome completo, nas eu a 28 de Janeiro de 1994 (24 anos), nasceu em Leipzig, na Alemanha, e diz que tem vindo com alguma regularidade à Moçambique em visita aos seus familiares na companhia do seu pai.

 

“Está não é a minha primeira vez em Mocambique, tenho vindo com meu pai durante as férias tenho famíliares aqui”, disse o extremo direito para justificar a sua ligação umbilical com a Pérola do Índico.

 

Com menos de 24 Horas em Maputo, Muiomo diz que a sua integração no grupo de trabalho está a decorrer a contento, contando com o apoio dos seus novos colegas de selecção.

 

“Cheguei ontem (segunda-feira, 4 de Setembro) da Alemanha, mas já estive com os colegas ao jantar e hoje no pequeno almoço, tive oportunidade de conversar com eles”, disse Muiomo.

 

Pelo ambiente que encontrou no seio do grupo de trabalho, não sobram dúvidas a Muiomo sobre a qualificação dos Mambas para o próximo CAN-2023 e o jogador quer fazer parte da história.

 

“Estou preparado, estou pronto, vinha me preparando na Alemanha para este grande jogo. Estou confiante na qualificação e penso que será maravilhoso conseguir isso nesta minha presença”, afirmou.

 

Refira-se que para além de Jonathan Muiomo mais jogadores que militam no estrangeiro participaram na sessão de treinos desta terça-feira,5 de Setembro, tais são os casos de Mexer, Stanley Ratifo que se juntam a Edmilson Dove e David Malembane que participaram na primeira sessão de treinos realizada esta segunda-feira, no campo da Black Bulls. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .