desporto mocambicano

Jogo Senegal Moçambique com transmissão em directo na DStv e Gotv no canal SuperSport Máximo 360

  • 1854

Os telespectadores da SuperSport na DStv e GOtv podem acompanhar em directo a acção da qualificação para o Campeonato Africano das Nações CAN-2023, com jogos da fase de grupos da terceira jornada marcados para sexta-feira, 24 de Março de 2023.

 

DStv e GOtv são a única verdadeira casa do futebol em África, oferecendo uma variedade e profundidade de acção que nenhum outro rival pode igualar - é literalmente 'Futebol Imbatível'! Se você vai gastar seu dinheiro em algo, pode ser no melhor futebol do mundo.

 

Uma movimentada sexta-feira nas eliminatórias do CAN-2023 começa à tarde com um clássico da África Oriental entre Uganda e Tanzânia no Grupo F. Os Cranes vão "sediar" a partida em Ismaila, no Egito, devido à falta de locais aprovados pela CAF em seu próprio país.

 

“Neste caso [de não ter estádio certificado], jogamos fora de casa”, afirmou o presidente da federação de Uganda, Moses Magogo. “Estamos considerando países como Zâmbia, Malawi ou Egipto porque são os mais próximos de que podemos falar. Entre nossos vizinhos imediatos, nenhum deles tem um estádio além da Tanzânia contra o qual jogamos, então tecnicamente podemos usar a casa deles.”

 

O início da noite traz um trio de partidas, com a Nigéria a enfrentar a Guiné-Bissau no primeiro jogo do Grupo A, a Libéria visitando a África do Sul (Grupo K) e Eswatini viajando para Cabo Verde (Grupo B).

 

As Super Águias parecem estar a caminho de garantir a qualificação depois de vencerem consecutivamente e marcarem 12 golos no processo, com o técnico José Peseiro mirando o campeonato continental.

 

“Eu só tenho um objectivo, vencer o próximo CAN. Este é o nosso objectivo. Repito muitas vezes, só esse desejo”, disse o trenador português. “Se eu pudesse compartilhar minha experiência, meu conhecimento sobre tudo o que posso fazer, não é meu objetivo principal. O meu principal objetivo é ganhar o próximo CAN para as Super Águias.

 

Nos dois primeiros jogos tardios, o Senegal recebe Moçambique no Grupo L, assim como o Egipto recebe o Malawi em um Grupo D muito aberto (Etiópia, Malawi, Guiné e Egito têm três pontos).

 

Os Mambas enfrentam um confronto difícil fora de casa contra os atuais campeões africanos, mas o técnico Chiquinho Conde espera que eles possam aproveitar sua exibição promissora no Campeonato Africano das Nações (CHAN) em Janeiro e Fevereiro.

 

“Mostramos no CHAN que não temos motivos para temer nenhum adversário”, disse Conde. “Há uma grande promessa em nossa equipe – não se trata de ganhar experiência e melhorar. A classificação para o CAN-2023 ajudaria a compor uma equipe ainda melhor.”

 

Nenhum rival pode competir com a cobertura do SuperSport. Nossos telespectadores na DStv e GOtv desfrutam de uma seleção incomparável de futebol de todo o mundo!

 

Não perca a Nova Temporada de Futebol no SuperSport na DStv e GOtv. Visite www.dstv.com e www.gotvafrica.com para se inscrever ou atualizar e junte-se à emoção. E enquanto estiver em movimento, você pode transmitir partidas no aplicativo DStv.

 

DETALHE DAS TRANSMISSÕES

 

SEXTA-FEIRA, 24 DE MARÇO

15:00: Uganda x Tanzânia – AO VIVO no SuperSport PSL, SuperSport Maximo 360 e SuperSport GOtv Football

18:00: Nigéria v Guiné-Bissau – AO VIVO no SuperSport Football e SuperSport GOtv Football

18:00: África do Sul x Libéria – AO VIVO no SuperSport PSL e SuperSport GOtv Select 2

18:00: Cabo Verde x Eswatini – AO VIVO no SuperSport La Liga e SuperSport Maximo 360

21:00: Guiné Equatorial v Botswana – AO VIVO no SuperSport Variety 3 e SuperSport GOtv Select 1

21:00: Senegal v Moçambique – AO VIVO no SuperSport Variety 4 e SuperSport Maximo 360

21:00: Egito v Malawi – AO VIVO no SuperSport PSL e SuperSport GOtv Select 2

 

DOMINGO, 26 DE MARÇO

 

15:00: São Tomé  e Príncipe x Serra Leoa – AO VIVO no SuperSport Variety 4, SuperSport Maximo

Futebol 360 e SuperSport GOtv

15:00: Lesoto x Zâmbia – AO VIVO no SuperSport PSL, SuperSport Maximo 3 e SuperSport GOtv

Selecione 2

 

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MARÇO

15:00: Ruanda x Benin – AO VIVO no SuperSport PSL, SuperSport Maximo 360 e SuperSport GOtv

Selecione 2

18:00: Guiné-Bissau v Nigéria – AO VIVO no SuperSport PSL, SuperSport Maximo 2 e SuperSport

GOtv futebol

18:00: Angola x Gana – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 3, SuperSport Maximo

360 e SuperSport GOtv Select 2

21:00: Etiópia x Guiné – AO VIVO no SuperSport Football, SuperSport Maximo 360 e SuperSport

GOtv Select 2

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .