Os jogadores do Grupo Recreativo do Textáfrica de Chimo "/>  

Os jogadores do Grupo Recreativo do Textáfrica de Chimo "/>

desporto mocambicano

Jogadores do Textáfrica paralisam actividades devido à falta de salários

  • 376

 

Os jogadores do Grupo Recreativo do Textáfrica de Chimoio, anunciaram a paralisação das actividades devido ao incumprimento de pagamentos salariais. A informação foi confirmada através de um comunicado divulgado nesta segunda-feira contendo assinaturas dos jogadores da equipa.

Por Redacção LanceMZ

Além do incumprimento de pagamentos que se alastra a 4 meses, o comunicado relata o atraso dos prémios de jogo das últimas 4 partidas, bem como a falta de condições de trabalho e de vida no lar dos atletas.

 

“A equipa sénior masculino do GDRT (jogadores), vem por meio desta, informar as instituições acima, que por razões de incumprimento dos nossos salários (4 meses) e prémios de jogo (4 prémios) em atraso, a falta de condições de trabalho e de vida no lar dos jogadores, decidimos paralisar as actividades (treinos e jogos)”, pode ler-se.

 

Na mesma senda, comunicado refere ainda que os jogadores só poderão retomar aos trabalhos mediante a resolução do assunto, colocando em causa a preparação da equipa para a partida da 12ª Jornada do Campeonato frente ao Ferroviário de Nampula.

 

Depois de ver seu campo interditado pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF), impedindo a realização de jogos de Moçambola e do suposto envolvimento no suborno ao árbitro Guilherme Malagueta, o histórico clube do futebol moçambicano volta a estar envolvido em mais um episódio negativo.

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .