Está confirmado: João Chissano é o novo treinador do Ferroviário de Ma "/>  

Está confirmado: João Chissano é o novo treinador do Ferroviário de Ma "/>

desporto mocambicano

João Chissano é novo treinador do Ferroviário de Maputo

  • 190

 

Está confirmado: João Chissano é o novo treinador do Ferroviário de Maputo em vai ocupar a vaga deixada vaga pelo treinador Jean "Jeff" Loscuito, de nacionalidade belga, que vinha conduzindo os destinos dos “locomotivas” da capital do país e que rescindiu o contrato nesta terça-feita, 1 de Novembro, devido ao mau momento que a equipa atravessa.

 

A apresentação de João Chissano foi feita na manhã desta quarta-feira, 2 de Novembro, e o Presidente do Ferroviário de Maputo, Teodomiro Ângelo, deuses que a contratação sole João Chissano visa significar o clube, Direcção e massa associativa, factos que não se verificavam com belga Jean Louscuito.

 

João Chissano terá um contrato de 52 semanas sendo que será auxiliado nas suas funções por Carlos Baute, Manuel Valoi que estavam já a trabalhar com Loscuito, perspectivando-se alterações para a próxima época.

 

O Ferroviario de Maputo ocupa a quinta posição no Moçambola 2022,  com 24, ou seja, menos 15 que o líder a União Desportiva do Songo, sendo que a Direcção do clube exige a Chissano que dignifique o emblema terminando numa posição condigna, sendo que Teodomiro Ângelo definiu a conquista da Taça de Moçambique como um dos objectivos para a nova equipa técnica, tendo em conta que os “locomotivas” estão nas meias-finais desta prova.

 

Na mesma ocasião foi apresentado Horácio Mattis que vai dirigir a equipa sénior masculina de basquetebol do Ferroviário de Maputo, ocupando o lugar da dupla Carlos Aik e Rui Rafael que deixam o clube por motivos profissionais.

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .