As equipas do Grupo Desportivo Iquebal e da Escola do Planalto do Chimoio, duas das principais can "/>  

As equipas do Grupo Desportivo Iquebal e da Escola do Planalto do Chimoio, duas das principais can "/>

desporto mocambicano

Iquebal e Escola do Planalto entram a golear no Nacional de Futsal

  • 327

 

As equipas do Grupo Desportivo Iquebal e da Escola do Planalto do Chimoio, duas das principais candidatas ao título, entraram a golear no Campeonato Nacional de Futsal que decorre na capital moçambicana, Maputo, desde a tarde desta segunda-feira, 4 de Dezembro.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Jogando no seu pavilhão e diante do seu público, a turma do Iquebal esteve implacável no confronto com a Padaria Ayaan  da província de Nampula que ao intervalo já perdia por duas bolas a zero. No final da contenda, o resultado foi de 4-0, com os golos do Iquebal a serem apontados por Bubu, Favito, Danny e Mário.

 

Quem também vincou o seu favoritismo na competição é a turma da Escola de Condução Planalto do Chimoio da Província de Manica que goleou por 6 - 0 a equipa do Fomento, da Província de Maputo, que mostrou-se incapaz de parar o poderio ofensivo da formação da província de Manica.

 

Na tarde desta terça-feira a equipa da Petromoc da cidade de Maputo também registou uma vitória folgada ao derrotar a formação do Clube Desportivo e Recreativo de Moatize da província de Tete por 4-1. Os petrolíferos entraram para a lista das equipas que pretendem chegar ao título de campeão Nacional. Os golos da Petromoc foram marcados por Weah que bisou, Youbisse e Massango.

 

Jogo equilibrado foi o que se assistiu no embate entre as equipas do Evo Madeira de Manica e Jovens da Comunidade da Cidade de Maputo, que acabou terminando com a vitória da equipa que veio de Chimoio por 3-2.

 

Refira-se que as equipas da província de Manica foram as únicas que vem de fora da cidade de Maputo que saíram vitoriosas nos jogos da primeira jornada do Campeonato Nacional de Futsal que conta com a participação de 16 formações.

 

JOGOS DA 2ª JORNADA

PAVILHÃO DA LDM

15:00 H - Baía de Pemba - Fomento FC

16:30 H - Soluções Rurais - Atlético Moçambique 

18:00 H - Ferroviário de Nampula - GESPETRO

19:30 H - Supernova - Liga Desportiva de Maputo 

(LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .