desporto mocambicano

Iquebal e Escola de Condução do Planalto nas “meias-finais” do Nacional de Futsal

  • 214

As equipas do Grupo Desportivo Iquebal, da cidade de Maputo, e a Escola de Condução do Planalto, da província de Maputo, apuraram-se para as meias-finais do Campeonato do Nacional de Futsal que decorre na cidade de Maputo e cuja final está programada para o próximo domingo, 18 de Dezembro. As turmas do Iquebal e do Planalto vão corporizar uma das finais desta prova.

Por Redacção LanceMZ

No primeiro jogo dos quartos-de-final disputado na noite de quarta-feira, 14 de Dezembro, no pavilhão do Iquebal, a turma da Escola do Planalto do Chimoio levou de vencida a formação dos Galácticos da Beira por 2-1, com todos os golos obtidos na primeira parte.

Este foi um jogo em que os nervos estiveram à flor da pele dos principais intervenientes, particularmente a turma que veio de Sofala que viu um dos jogadores a ser expulso com a cartolina vermelha após saltar do banco de suplentes e entrar para a quadra de jogos e agredir ao guarda-redes contrária que apaziguava uma quizília entre os jogadores das duas equipas.

Na outra partida, a turma do Grupo Desportivo Iquebal levou de vencida a formação da Petromoc de Maputo, por 6-4, num jogo que produziu dez golos para a alegria dos aficcionados por esta modalidade que se deleitavam com os golos marcados pelas duas equipas da cidade de Maputo.

Jogando em casa e perante seus adeptos que preenchiam parte das bancadas, a equipa do Iquebal conseguiu ser superior e vincar a sua condição de candidato ao título.

As outras partidas dos quartos-de-final terão lugar na noite desta quinta-feira, 15 de Dezembro, com a Liga Desportiva de Maputo a defrontar as 18 horas a turma da Soluções Rurais, seguido do embate entre o Atlético de Moçambique e a Liga Desportiva de Sofala, marcado para às 19:30 Horas. Todos os jogos terão lugar no Pavilhão da Liga Desportiva de Maputo. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .