Como empresa multinacional, operando em nove países do continente africano, a Inyatsi Construction revigorou a sua responsabilidade so "/> Como empresa multinacional, operando em nove países do continente africano, a Inyatsi Construction revigorou a sua responsabilidade so "/>
desporto mocambicano

Inyatsi constrói futebol africano através do patrocínio a Taça COSAFA Sub-20 em 2 milhões de Emalanguenis

  • 245

Como empresa multinacional, operando em nove países do continente africano, a Inyatsi Construction revigorou a sua responsabilidade social corporativa patrocinando a competição de qualificação ao Campeonato Africano das Nações - TotalEnergies AFCON 2023/COSAFA organizada pela COSAFA em Eswatini, na categoria de Sub-20.

 

Impulsionado por sua paixão por capacitar jovens e desenvolver comunidades, Inyatsi desembolsou uma soma de E2 milhões (2 milhões de Emalanguenis, cerca de 7 milhões de Meticais) para sediar com sucesso o evento que começou sexta-feira, 7, e será concluído a 16 de Outubro.

 

O grande patrocínio que veio a calhar para o país anfitrião, Eswatini, onde a Inyatsi Construction tem a sua sede, elevou a empresa ao status de principal patrocinador do evento este ano e também forjou uma parceria com a COSAFA que deve crescer de força em força.

 

O Director Executivo da Inyatsi, Derrick Shiba, prestou homenagem à Eswatini Football Association (EFA - Federação de Futebol de Eswatini) por apresentar a oportunidade de parceria com a empresa no desenvolvimento do futebol e das comunidades onde a empresa opera.

 

A Inyatsi tem presença em nove países diferentes, nomeadamente, Eswatini , Malawi, Lesoto, Zâmbia, Namíbia, Uganda, Costa do Marfim, Moçambique e África do Sul.

 

“Gostaríamos de agradecer à EFA e à COSAFA pela oportunidade e, quando fomos abordados para o patrocínio, descobrimos que ele preencheu todos os requisitos para nós, que é o desenvolvimento e o crescimento, em particular, capacitar os jovens, que são valores fundamentais que compartilhamos como uma empresa. Temos até programas dentro da empresa que promovem o empoderamento dos jovens. Eu mesmo sou produto desses programas”, disse Shiba durante um jantar de boas-vindas para os convidados da COSAFA no Summerfield Botanical Gardens na quinta-feira.

 

Sob a direção do Presidente do Conselho de Administração do Inyatsi Group, Michelo Shakantu, a empresa está desbravando novos caminhos em todo o continente como “Reis de Infraestruturas” depois de dominar a infraestrutura rodoviária do Reino de Eswatini nas últimas quatro décadas, dominando e fornecendo equipamentos de última geração e redes rodoviárias de alta qualidade. E fazendo jus ao seu slogan de ser o principal parceiro comercial integrado da África. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .