A equipa do Interclube de Luanda desembarcou nesta terça-feira em Maputo onde de 9 a 17 de "/>  

A equipa do Interclube de Luanda desembarcou nesta terça-feira em Maputo onde de 9 a 17 de "/>

desporto mocambicano

Interclube de Angola já em Maputo para a Taça dos Clubes Campeões de Basquetebol Feminino

  • 209

 

A equipa do Interclube de Luanda desembarcou nesta terça-feira em Maputo onde de 9 a 17 de Dezembro vai tomar parte na Taça dos Clubes Campeões Africanos de Basquetebol Sénior Feminino, prova que terá as equipas do Costa do Sol e Ferroviário de Maputo como as anfitriãs.

 

Por Redacção LanceMZ

 

A equipa angolana chega à capital moçambicana na sua máxima força tendo em vista a sua participação na competição para qual é uma das candidatas à conquista do título, a par das equipas moçambicanas.

 

Na segunda-feira a equipa despediu-se da Direcção da colectividade e no encontro de concertação realizado na sala de reuniões do Clube,  o presidente do Inteeclube, José Alexandre Canelas mostrou-se confiante na conquista do título para sua galeria, apelando o máximo empenho das 5 vezes campeãs africanas.

 

"É mais uma oportunidade que temos de conquistar o 6° título e escrever mais uma vez no nosso curriculum que somos Campeãs africanas", afirmou.

 

Para esta missão, o técnico Julian Martinez conta com as jogadoras Nadir Manuel, Jéssica Malaji, Cássia António,  Edvânia Pascoal, Eduarda Gabriel, Italee Lucas, Luísa Tomás, Cristina Matequite e Rosa Gala, Ana Agostinho, e ainda duas jogadoras norte-americanas.

 

Referir que nesta quarta-feira o Comité Organizador Local aguarda pela chegada das restantes equipas nomeadamente , Alexandria Sporting Club do Egipto, Clube ASC Ville de Dakar do Senegal, KPA do Quénia, BBC Energi do Benin e APR do Ruanda que unificaram a organização a hora da sua chegada, sendo que as equipas do Overdose UP Station dos Camarões e ABB CNSS da República Democrática do Congo ainda não forneceram informações sobre a sua chegada.

 

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .