A Internacional moçambicano Ingvild Mucauro ajudou o Interclube de Luanda a co "/> A Internacional moçambicano Ingvild Mucauro ajudou o Interclube de Luanda a co "/>
desporto mocambicano

Ingvild Mucauro vence Supertaça de Angola pelo Interclube 

  • 967

 

A Internacional moçambicano Ingvild Mucauro ajudou o Interclube de Luanda a conquistar a Supertaça de Angola ao derrotar o Primeiro de Agosto por 74-62, na final realizada esta quarta-feira, 08 de Março, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva da capital angolana.

 

Por Redacção LanceMZ 

 

Ingvild Macauro contribuiu com um total de 16 pontos para a conquista do troféu por parte das “polícias” num duelo que foi um autêntico tira-teimas entre as duas melhores equipas femininas do basquetebol angolano, numa final que marcou  a abertura da época desportiva na classe feminina.

 

A conquista do Campeonato Nacional e da Supertaça por parte das polícias, na época passada, deixou um amargo nas hostes das "militares”, que se apresentaram com a intenção de se desforrar do percalço, porém a turma da Moçambicana Ingvild Mucauro foi superior em todos aspectos. 

 

Este é o terceiro troféu conquistado por Ingvild Mucauro ao serviço do Interclube, tendo na temporada passada conquistado o Campeonato e a Supertaça angolana, sendo que a sua prestação na temporada passada valeu o convite para reforçar os quadros das "polícias" para esta temporada. 

 

O detentor da Supertaça atacou fortemente o mercado internacional. A equipa orientada pela treinador Elisa Pires para além de ter contratado a extremo moçambicana Ingvild Mucauro, de 29 anos, reforçou-se com a poste norte-americana, Imani Trishaw, de 28 anos, 2,01m de altura, para atacar a Supertaça, o Campeonato Nacional e a Taça de Angola. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .