desporto mocambicano

Horácio Martins assume equipa masculina do Ferroviário de Maputo  

  • 145

 

Horácio Martins será o novo treinador da equipa sénior masculina do Ferroviário de Maputo tendo chegado a acordo com a Direcção “locomotiva” e sido apresentado Foi perante à aos seus novos atletas, tendo em vista a Liga Mozal de Basquetebol que inicia a 1 de Novembro.

 

Horácio Martins falou pela primeira vez como novo timoneiro da equipa sénior masculina de basquetebol. Parco em discursos, Horácio Martins deixou claro que pretende transformar o balneário e ganhar uma equipa, sobretudo para atacar o desafio imediato da equipa que em Novembro próximo vai participar da Liga Mozal e onde procura fazer o melhor que na edição anterior.

 

O novo treinador destacou um elemento como seu aliado: a disciplina. "Só com disciplina é que haverá conquistas" vaticinou mostrando satisfação por voltar a uma casa que conhece os seus cantos.

 

"Quero, antes de mais, expressar a minha satisfação por este regresso a uma casa que conheço e que tem no basquetebol uma tradição. Vamos trabalhar para os objectivos que temos. O tempo que nos resta é curto até ao início da prova" vincou o novo coach direccionando depois o discurso para os jogadores.

 

"Os mais velhos sabem que prezo bastante a disciplina. Estando todos alinhados podemos alcançar os objectivos. Sem isso não acontecer, não chegamos a lado nenhum. Penso e estou ciente de que vamos conseguir" concluiu. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .