Horácio Martins já não é treinador da equipa sénior masculina de basquetebol do Ferroviário de Maputo. A Direcção “locomotiva” decidiu rescindir o contrato com o treinador que vinha trabalhando com a equipa desde a temporada passada.
Por Redacção LanceMZ
A fraca prestação na fase de qualificação a Liga Moçambicana de Basquetebol Sénior masculina que culminou com o terceiro lugar na Série B recentemente realizada na Beira, com destaque para as derrotas para o homónimo da Beira e o Maxaquene estão na origem desta decisão.
Horácio Martins deixa os “locomotivas” da capital do país numa altura em que a equipa está qualificada para a fase regular da Liga Mozal, bem como recentemente venceu o Campeonato da Cidade de Maputo ao derrotar o Costa do Sol no jogo derradeiro e decisivo para a classificação final.
Para ocupar interinamente a vaga deixada em aberto, os “locomotivas” da capital do país ponderam recorrer ao seu quadro técnico interno, enquanto procuram uma solução definitiva. É nesse sentido que Rui Rafael, que orienta a equipa B do Ferroviário de Maputo, poderá avançar para o comando da equipa que em Novembro vai disputar a Liga Moçambicana de Basquetebol.(LANCEMZ)