A União Desportiva do Songo abre esta segunda-feira, 29 de Janeiro, a época 2024 de futebol, com o início "/> A União Desportiva do Songo abre esta segunda-feira, 29 de Janeiro, a época 2024 de futebol, com o início "/>
desporto mocambicano

Hidroeléctricos abrem oficinas esta segunda-feira

  • 106

A União Desportiva do Songo abre esta segunda-feira, 29 de Janeiro, a época 2024 de futebol, com o início dos testes médicos a que serão submetidos todos jogadores que vão fazer parte do plantel para a presente temporada futebolística, segundo revelou ao LanceMZ o Director Desportivo dos “huidroeléctricos”, António “Paulito” Trigo.

 

Para a presente temporada a União do Songo vai contar com um treinador inglês no comando técnico, concretamente Mark Harrison, britânico que já treinou Gor Mahia, Mark Harrison chega a Songo vindo do Might Mukuru FC de Malawi. Consta do seu palmarés que  foi campeão nacional em 2016 e finalista vencido da taça no mesmo ano.

 

Depois de uma época “desastrosa” no ano passado, eliminado precoce nas competições africanas, terceiro lugar no Moçambola e finalista vencido da Taça de Moçambique, Harrison terá  a dura missão de apagar a pálida imagem dos homens do Songo e fazer novamente jubilar a equipa que foi campeã nacional pela última vez em 2022.

 

Os “hidroeléctricos” fizeram uma autêntica limpeza no seu plantel, com as saídas de Amâncio “Neymar” Canhemba, Dayo António, Danito Mutambe no campo e Ernani Siluane na baliza, uns por não terem renovado o seu contrato por não terem tido bom desempenho na temporada passada, outros por terem optado por respirar novos ares.

 

Quanto às chegadas, destaca-se a contratação de Ivan Urubal, guarda-redes internacional moçambicano que trocou a Black Bulls pela União Desportiva do Songo, clube que também poderá contar com o regresso de Lau King depois de uma meia-época não de todo bem sucedida no Sagrada Esperança de Angola. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .