O treinador principal do Ferroviário da Beira, Hélder Duarte, e o Director Desportivo do mesmo clube, "/>  

O treinador principal do Ferroviário da Beira, Hélder Duarte, e o Director Desportivo do mesmo clube, "/>

desporto mocambicano

Hélder Duarte suspenso por 20 dias e Artur Faria multado em 100 mil Meticais

  • 863

 

O treinador principal do Ferroviário da Beira, Hélder Duarte, e o Director Desportivo do mesmo clube, Artur Faria, fora severamente sancionados pelo Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol alegadamente por ter adoptado comportamento incorreto aquando do jogo que os “locomotivas” do Chiveve receberam e derrotaram o Costa do Sol por 2-1 é que valeu a ascensão ao primeiro lugar do Moçambola 2023.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Com efeito, ao treinador português Hélder Duarte foi aplicada uma sanção de 20 dias de suspensão e ainda uma muita de 75 mil Meticais “por adoptar atitude incorreta e proferir palavras injuriosas contra a equipa de arbitragem” do referido jogo, segundo indica o comunicado do Conselho de Disciplina.

 

Já Artur Faria vai ter que pagar uma multa de 100 mil Meticais “por ter adoptado atitude incorrecta, invadindo o terreno do jogo usando expressões grosseiras contra o árbitro principal” João Nhatave que dirigiu o jogo que os “locomotivas” do Chiveve disputaram contra o Costa do Sol.

 

No seu comunicado semanal o Conselho de Disciplina fez saber que o atacante “canarinho” Richard Mbulu foi suspenso por um jogo e vai pagar uma muita de 5 mil Meticais por ter visto o quinto cartão amarelo no Moçambola. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .