Depois dos rumores ligando Inácio Soares e Dário Monteiro ao comando técnico da turma do Brera Tchumene, a direcç "/> Depois dos rumores ligando Inácio Soares e Dário Monteiro ao comando técnico da turma do Brera Tchumene, a direcç "/>
desporto mocambicano

Hassane Júnior renova pelo Brera e vai comandar o clube no Moçambola 2024

  • 272

Depois dos rumores ligando Inácio Soares e Dário Monteiro ao comando técnico da turma do Brera Tchumene, a direcção do clube anunciou, na tarde de hoje, 02 de Fevereiro, através das suas redes sociais, a renovação do contrato com o jovem treinador Hassane Júnior.

 

Responsável por conduzir a recém-criada turma de Tchumene até ao Moçambola 2024, o jovem treinador volta a merecer a confiança da direcção para dirigir o clube na sua época de estreia no principal escalão do futebol nacional.

 

Além de reforçar a aposta nos jovens e conciliar a formação dos jogadores, Hassane, assume esse desafio com a manutenção no Moçambola como sendo sua principal meta.

 

Aos 24 anos, o treinador pertencente aos quadros da Black Bulls, marcou seu nome na história do futebol nacional ao tornar-se no técnico mais novo a qualificar uma equipa para o Moçambola. E, mais uma vez, entra na história: será o treinador mais jovem de sempre a orientar um clube no Campeonato Nacional. No seu histórico de treinador, acumula passagens pelos escalões de formação da Black Bulls e pela Selecção Nacional Sub-15 como treinador-adjunto.

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .