Depois da vitória suada frente ao Malawi, a selecção nacional de futebol de praia cumpriu já manhã deste s "/> Depois da vitória suada frente ao Malawi, a selecção nacional de futebol de praia cumpriu já manhã deste s "/>
desporto mocambicano

Guerreiros da Praia querem evitar surpresas frente ao Marrocos

  • 87

Depois da vitória suada frente ao Malawi, a selecção nacional de futebol de praia cumpriu já manhã deste sábado o seu treino de recuperação e de preparação ao jogo da segunda jornada frente ao Marrocos, a realizar este domingo, pelas 15:30 Horas.

 

Por Alfredo Júnior em Vilankulos

 

O Seleccionador Nacional focou o seu trabalho na correção dos aspectos tácticos que não correram da melhor no jogo da primeira jornada.

VEJA A REPORTAGEM EM VÍDEO

Mocambique vai realizar o seu quatro jogo frente ao Marrocos, selecção que realizou um estágio competitivo em Maputo, no qual realizou três jogos com os Guerreiros da Praia que venceram duas dessas partidas. Ussaca diz que a sua equipa está focada para não ser surpreendida.

 

“São jogos e resultados que já passaram para a história, queremos estat focafos para conseguir chegar ao nosso objectivo, temos que marcar primeiro e ter capacidade de sofrimento para evitar um golo dos marroquinos”, disse Ussaca.

 

Para além do trabalho que a equipa realizou no campo número 2 da Arena de Vilankulo, a preparação do segundo jogo da fase de grupos inclui aspectos .

 

“Está manhã trabalhamos os aspectos psicológicos e voltaremos a fazê-lo depois do jantar, queremos trabalhar todos aspectos para evitarmos surpresas frente ao Marrocos”, disse Ussaca.

 

Todos 15 jogadores convocados por Abineiro Ussaca estão disponíveis para o jogo de domingo, não existindo ocorrência de lesões no seio da selecção nacional de futebol de praia.

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .