A selecção nacional de futebol de Praia realizou na tarde desta terça-feita, 25 de Outubro, na Arena de Vilankulo, o tre "/> A selecção nacional de futebol de Praia realizou na tarde desta terça-feita, 25 de Outubro, na Arena de Vilankulo, o tre "/>
desporto mocambicano

Guerreiros da Praia focados em explorar fragilidades do Senegal

  • 111

A selecção nacional de futebol de Praia realizou na tarde desta terça-feita, 25 de Outubro, na Arena de Vilankulo, o treino de preparação ao jogo da meia-final do CAN 2022, frente ao Senegal, partida que terá lugar está quarta-feira. Ussaca revelou que os Guerreiros da Praia querem explorar as fragilidades dos actuais campeões africanos, reconhecendo a mais valia do adversário.

 

Por Alfredo Júnio em Vilankulo

 

Abineiro Ussaca, diz que a alegria está de volta no seio do combinando nacional.

 

“Desde o almoço de ontem que notamos que a alegria está de volta no seio da selecção é isso é fundamental para que possamos chegar a bons resultados” disse Abineiro Ussaca.

 

O timoneiro dos Guerreiros da Praia refere que tudo que aponquuetava a equipa faz parte do passado.

 

Refira-se que neste ano de 2022, Moçambique já defrontou  o Senegal  e perdeu por 5-4 em jogo inserido na Taça COSAFA 2022 que decorreu no mês de de Setembro em Durban, na África do Sul, o que para Ussaca constitui uma vantagem.

 

“Sabemos que o Senegal tem o seu jogo centrado no seu guarda-redes se conseguirmos explorar as fragilidades do adversário poderemos fazer algo, vimos que  quando eles jogam pressionados acabam cometendo erros, foi isso que aconteceu contra o Egipto ou com o Madagáscar, estamos focados em explorar os erros e cumprir com o nosso objectivo que passa por chegar ao Mundial pela segunda vez”, disse Ussaca.

 

Para os jogos das meias-finais a organização diz que está tudo apostos, bem como serão colocadas à venda bilhetes para quem queira presenciar este jogos.

 

O jogo Senegal - Moçambique terá lugar pelas 15:30 Horas, antecedido do embate entre o Marrocos e o Egipto. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .