A selecção de Moçambique de futebol de praia qualificou-se para as meias-finais do Torneio COSAFA que decorre em South B "/> A selecção de Moçambique de futebol de praia qualificou-se para as meias-finais do Torneio COSAFA que decorre em South B "/>
desporto mocambicano

Guerreiros da Praia derrotam donos da praia de Durban e estão apurados para as meias-finais do Torneio COSAFA

  • 193

A selecção de Moçambique de futebol de praia qualificou-se para as meias-finais do Torneio COSAFA que decorre em South Beach, em Durban, na vizinha África do Sul. Na última partida da fase de grupos, os Guerreiros da Praia derrotaram a África  do Sul por 8-4.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Os pupilos de Abineiro Ussaca partiam em vantagem frente aos donos de casa que haviam perdido os dois anteriores jogos disputados em sua casa, sendo que no final primeiro período os pupilos venciam por 4-1.

 

Nos segundos 12 minutos os Guerreiros da Praia fizeram um parcial de 2-1 colocando o resultado em 6-2. No último período Moçambique permitiu dois golos da equipa da casa fazendo o parcial de 2-2, acabando por vencer por 8-4.

 

Com um póker Nelson Manuel foi o melhor marcador da partida e foi eleito Homem do Jogo pela segunda vez nesta competição. Manuel soma agora sete golos lutando pelo título de melhor marcador.

 

Na caminhada para a revalidação do título, Moçambique defronta nas meias-finais a selecção primeira classificada do Grupo B, que deverá ser o Uganda ou Egipto. As meias-finais estão agendadas para o dia 30 do mês corrente. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .