O internacional Geny Catamo está novamente lesionado. O jogador do Marítimo volta "/> O internacional Geny Catamo está novamente lesionado. O jogador do Marítimo volta "/>
desporto mocambicano

Geny Catamo outra vez lesionado e poderá estar fora das hipóteses para jogo com Senegal

  • 870

O internacional Geny Catamo está novamente lesionado. O jogador do Marítimo volta a constar da lista dos jogadores insulares que estão lesionados por isso não fez parte  da lista dos convocados para o jogo da 23ª jornada em que os maritimistas perderam por 2-0 na deslocação à casa do Gil Vicente.

 

Com esta lesão, Geny Catamo poderá falhar o encontro da quarta jornada do Grupo L de qualificação ao CAN-2023 que a selecção nacional de Moçambique vai fazer em Dakar, diante do Senegal, no próximo dia 24 de Março.

 

Catamo voltou a lesionar-se na coxa, com dores musculares que surgiram após tomar parte no jogo em que o Marítimo derrotou por 3-1 ao Santa Clara, referente à 22ª jorrada da Liga Portuguesa.

 

Esta lesão ocorreu numa altura em que o extremo moçambicano acabava de voltar a competir, depois de mais de quatro meses de ausência.No seu regresso pela equipa B do Marítimo diante da formação do Gondomar, Catamo marcou um grande golo, ajudando a sua equipa a conservar um empate por duas bolas, após ter entrado a perder, em partida da Série “B” do campeonato de Portugal.

 

Para além de Geny Catamo a lista de jogadores internacionais moçambicanos que poderão estar indisponíveis para as escolhas de Choquinho Conde são engrossaras pelo lateral esquerdo Reinildo Mandava que vai parar por seis meses após lesão no jogo de há duas semanas que o seu Atlético de Madrid disputou frente ao Real Madrid.

 

Por outro lado, o avançado Kamo Kamo está também lesionado não tendo feito parte do último jogo que o seu Vitória de Setúbal vencer o Belenenses por 5-2. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .