O internacional moçambicano Geny Catamo vai falhar o estágio de pré-época que a equipa principal d "/> O internacional moçambicano Geny Catamo vai falhar o estágio de pré-época que a equipa principal d "/>
desporto mocambicano

Geny Catamo falha estágio do Sporting no Algarve

  • 486

O internacional moçambicano Geny Catamo vai falhar o estágio de pré-época que a equipa principal do Sporting de Portugal vai efectuar a partir desta segunda-feira, 11 de Julho, no Algarve, onde vai estagiar, em Lagos, até dia 20. O Catamo não faz parte dos 31 eleitos por Ruben Amorim devido a problemas físicos que apoquentam o jogador.


Os leões indicam que Geny Catamo tem um pequeno problema físico e ficou a fazer tratamento em Alcochete, não se sabendo quanto tempo o Mamba levará para recuperar dessas mazelas.

 

Nas últimas duas semanas Geny Catamo trabalhou com a equipa leonina no início da preparação da época em que foi uma das apostas do treinador Rúben Amorim que solicitou o seu regresso no final da temporada passada após cumprir metade da época emprestado ao Vitória de Guimarães.

 

Neste seu regresso ao clube de Alvalade Geny Catamo procura se afirmar de uma vez por todas no Sporting, equipa na qual fez um jogo em Dezembro, frente ao Portimonense, antes de sair para Guimarães. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .