O Internacional moçambicano Geny Catamo assinou na manhã deste sábado, 15 de Junho, um novo contrato da sua vida: assinou pelo clube dos casados que é gerido pela sua esposa Jennifer Bule. O enlace matrimonial teve lugar numa cerimónia restrita, no Tchumene, no Município da Matola.
Por Alfredo Júnior e Dino Dulá (Fotos)
A Pérola do Futebol moçambicano entrou assim para o clube dos casados, num contrato de longa duração e fez juras de amor com Jennifer Bule, no sentido de o contrato vencer apenas quando a morte os separar.
Na noite desta sexta-feira, 14 de Junho, Geny Catamo cumpriu com o ritual tradicional moçambicano, ao fazer o lobolo, sendo que pediu a mão de Jennifer Bule que está à espera de um filho seu, daí que a família da noiva aplicou-lhe o habitual “penalty”, uma multa simbólica, diga-se de passagem.
O craque Catamo, não se fez de rogado e cobrou a grande penalidade, ou seja pagou o castigo máximo, a multa que lhe foi aplicada, tal e qual o fez na última segunda-feira, 10 de Junho, quando marcou o golo de grande penalidade que deu a vitória de Moçambique por uma bola a zero sobre a Guiné Conacri. Geny pagou a multa, sem pestanejar e foi aceite como genro da família Bule.
Vários colegas seus presenciaram e lance matrimonial, cuja festa irá decorrer em ambiente restrito, numa cerimónia que conta com a presença de menos de 100 convidados, entre familiares e amigos do casal Catamo. (LANCEMZ)