Geny Catamo, do Sporting CP, está atraindo muito interesse dos clubes da Premier League, com Fulham e Aston Villa liderando a corrida "/> Geny Catamo, do Sporting CP, está atraindo muito interesse dos clubes da Premier League, com Fulham e Aston Villa liderando a corrida "/>
desporto mocambicano

Fulham e Aston Villa lideram corrida pela estrela do Sporting CP Geny Catamo

  • 1419

Geny Catamo, do Sporting CP, está atraindo muito interesse dos clubes da Premier League, com Fulham e Aston Villa liderando a corrida para contratar o extremo Internacional moçambicano, segundo escreve o site inglês Football.London.

 

Por Redacção

 

Fulham e Aston Villa estão atualmente liderando a corrida para contratar Geny Catamo, extremo do Sporting CP, entende o football.london. O jogador de 22 anos começou bem a temporada em Portugal com um golo e duas assistências pelos Leões.

 

Catamo poderá potencialmente deixar o clube português na janela de transferências de Janeiro, com grande interesse de clubes da Premier League inglesa. O esquerdino internacional moçambicano ingressou no Sporting em 2019, depois de ter sido contratado ao Amora, onde jogou pela equipa ‘B’ durante três anos, vindo da Black Bulls clube que o foi recrutar ao Maxaquene onde fez os escalões de iniciação.

 

As suas actuações impressionantes, no entanto, significaram que foi promovido à equipa principal em 2021, mas foi emprestado consecutivamente ao Vitória de Guimarães e ao Marítimo, respetivamente. Esta temporada, no entanto, parece ser a campanha de destaque de Catamo no Estádio José Alvalade, mas ele poderá muito bem ser transferido em Janeiro.

 

Fulham e Villa são os clubes que mais trabalham na contratação de Catamo, disse uma fonte ao football.london, mas há muito mais interesse na contratação do extremo. Isso inclui outros clubes da Premier League que manifestaram interesse. Os Cottagers tiveram um início de temporada misto e estão na 13ª colocação após as nove primeiras partidas. Na noite de segunda-feira, eles foram derrotados pelo Tottenham, líder da Premier League.

 

Enquanto isso, Villa continua crescendo cada vez mais sob o comando de Unai Emery e actualmente está em quinto lugar. A vitória de domingo sobre o West Ham United foi a quarta vitória nos últimos cinco jogos da primeira divisão. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .