desporto mocambicano

Fórmula 1, Antevisão do Grande Prémio de Miami, 8 de Maio de 2022

  • 283

Os telespectadores da DStv podem aguardar pela quinta ronda do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2022, o Grande Prémio de Miami, em directo do Autódromo Internacional de Miami, na noite de domingo 8 de Maio de 2022.

 A SuperSport é definitivamente a sua #CasaDeDesporto e o destino final para os fãs dos desportos motorizados.

 Na ronda anterior, o Grande Prémio Emilia-Romagna no Circuito Imola, viu Max Verstappen da Red Bull a desfrutar de um fim-de-semana perfeito, uma vez que reclamou a pole position, a vitória na corrida de sprint, a vitória na corrida completa e a volta mais rápida.

 O resultado, combinado com o líder do Campeonato de Pilotos Charles Leclerc da Ferrari, que só regressou a casa em sexto, viu o actual campeão de F1 subir para segundo lugar na classificação e reduzir a diferença para o monegasco a 27 pontos (86 a 59).

 Sergio Perez da Red Bull (54 pontos), George Russell da Mercedes (49) e Carlos Sainz Jnr da Ferrari (38) completam os cinco primeiros. A Scuderia continua a liderar no Campeonato de Construtores com 124 pontos, mas a Red Bull fechou em segundo lugar com 113. A Mercedes ocupa um distante terceiro lugar, com 77.

"Foi apenas o ressalto de que precisávamos após a decepção da Austrália há algumas semanas atrás", disse o chefe da equipa Red Bull, Christian Horner. "Foi um desempenho fenomenal porque corremos um pouco de risco com algumas pequenas peças que introduzimos no carro. Mas atacámos o fim-de-semana desde o início e ambos os pilotos têm sido inacreditáveis. Tanto o Max como o Checo pilotaram brilhantemente este fim-de-semana e esse resultado de um-dois é inteiramente mérito da equipa".

A Red Bull e a Ferrari estão preparadas para continuar a sua batalha em Miami, enquanto os Silver Arrows da Mercedes esperam dar um passo em frente após o seu difícil início de temporada. O chefe de equipa Toto Wolf até pediu desculpa a Lewis Hamilton, descrevendo o carro como "não pilotável" em Imola. "Não somos suficientemente bons para um campeão mundial... e só precisamos de arranjar o carro", disse Wolf.

"Definitivamente tive momentos mais difíceis, portanto não é o mais difícil, com certeza", disse Hamilton. "Todos estão a sentir isso e todos estão apenas de cabeça baixa a tentar o seu melhor. Não há ninguém que esteja a desistir e todos estão apenas a tentar avançar o mais rápido que podem.”

 Neste fim-de-semana vai ter lugar a primeira edição do Grande Prémio de Miami, a decorrer no Autódromo Internacional de Miami, um circuito temporário construído à volta do Estádio Hard Rock e das suas instalações privadas no subúrbio de Miami Gardens, Florida. A pista tem um comprimento de 5,41 km e 19 curvas, com uma velocidade média prevista de cerca de 223 km/h.. 

 Nenhum concorrente pode rivalizar com a cobertura da SuperSport. Os nossos telespectadores na DStv podem ver toda a acção do desporto mais rápido do mundo no seu Canal dos Campeões!

Visite www.dstv.com para fazer a subscrição ou o upgrade, e junte-se à adrenalina. E enquanto estiver em movimento, pode assistir a jogos na aplicação DStv.

 

Detalhes de transmissão do Grande Prémio de Miami, dias 7-8 de Maio de 2022

 

Sábado, 7 de Maio

21:50h: Qualificação – Em directo na SuperSport Motorsport e SuperSport Máximo 2

 

Domingo, 8 de Maio

21:25h: Corrida – Em directo na SuperSport Motorsport e SuperSport Máximo 1

 

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .