A Federação Moçambicana de Futebol (FMF), em parceria com as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) e a Agência de Viagem Cotur, está a organizar uma excursão à Guiné-Bissau, para o próximo dia 17 de Novembro de 2024, no âmbito da sexta jornada de qualificação ao CAN-2025, na qual os Mambas vão enfrentar os Djurtos, na capital guineense.
Por Redacção LanveMZ
Segundo um comunicado divulgado pelo organismo máximo do futebol nacional, a iniciativa visa permitir que alguns moçambicanos interessados possam emprestar o seu calor e força aos Mambas que defrontam, no dia 19 de Novembro, a sua congénere da Guiné-Bissau para a última jornada de qualificação do Grupo l para o "Africano" de Marrocos 2025. Este é um jogo crucial para os objectivos das duas selecções.
A FMF faz saber que a excursão à Guiné-Bissau realiza-se no dia 17 de Novembro 2024, com partida pelas 22:45 horas, e o regresso deverá ocorrer no dia 19 do corrente mês, com a saída de Bissau prevista para às 22:00 horas.
O custo do bilhete de ida e volta para cada passageiro é de 80.000,00 MT (oitenta mil Meticais), e inclui também uma noite de acomodação, transporte (Aeroporto/ Hotel/Estádio/ Aeroporto/ bilhete de ingresso ao jogo, camisola oficial da Selecção Nacional.
Segundo o comunicado que temos vindo a citar, os lugares são limitados, podendo os bilhetes serem adquiridos na Agência de Viagem Cotur acrescentando que é necessário que o interessado (passageiro) em viajar seja detentor do cartão da vacina contra febre-amarela. Vale ressaltar que o visto será dado a chegada, mediante um valor de 100 USD, pago pelo passageiro. (LANCEMZ)